Anúncios

Duas de 9 anos, identificadas como N.B.J.S e M.A.M.A, foram atropeladas  na calçada por um caminhão, na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Novo Paraiso II, em Cuiabá.

As informações são de que as estão foram encaminhadas para o pronto socorro de Cuiabá. O estado de delas não foi divulgado.

Reprodução

De acordo coma Polícia civil, o condutor do caminhão Dodge D400, G.R.B, de 42 anos, fugiu do local do acidente, mas  foi detido e agredido por populares minutos depois.

O acidente ocorreu, por volta das 15h45, quando o motorista do caminhão perdeu o controle da Rua Luis Marinho, cruzamento com a rua Marcelo Ribeiro, bairro Novo Paraíso II.  A Polícia Militar foi acionada e preservou o local, acionando os órgãos competentes, como a e a Deletran.

Os investigadores identificaram que as vítimas estavam na calçada quando foram atingidas pelo veículo. Em seguida, socorridas pelo Samu e encaminhadas ao PSM de Cuiabá, com lesões corporais.

O condutor do caminhão realizou o teste do etilômetro, que não indicou uso de bebida alcoólica. Devido aos ferimentos causados pelas agressões sofridas por populares, o motorista foi levado a Policlínica do Verdão.

Após atendimento foi levado para Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).