Anúncios

Um idoso de 81 anos, identificado como Bernardino de Oliveira, morreu na manhã da última quinta-feira (15), após ser atropelado por um caminhão de lixo em Cáceres (220 Km de Cuiabá). O acidente aconteceu na Rua Estrelada no bairro São Lourenço.

Reprodução

De acordo com as informações dos garis, o caminhão realizava coleta no referido bairro, quando o ciclista tentou ultrapassar vindo a perder o controle e tentado segurar no caminhão, sem conseguir veio a cair em baixo do veículo e foi atropelado.

À polícia, o condutor do veículo contou que não sentiu o momento do impacto e foi avisado pelos coletores do incidente.

O idoso chegou a ser socorrido e levado para o de Cáceres, mas não resistiu. A Perícia Técnica Oficial esteve no local, assim como a Policia Militar e a Policia Judiciaria Civil, e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrência, o idoso foi conduzido ao Hospital consciente com diversas lesões pelo corpo, fratura em um dos braços e uma lesão grave na face, após algum tempo o Hospital avisou que o mesmo não havia resistido aos ferimentos e vindo a óbito.

Em nota, a Autarquia Águas do Pantanal, responsável pela coleta de lixo, disseram que estão prestando assistência à família da vítima, inclusive com possível ajuda no funeral.

Os dados do rastreador do caminhão da coleta marcaram no momento do fato o veículo estava a 11 km/hora.

Reprodução

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.