Anúncios

Pelo menos 781 tabletes de maconha foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (7), divididos em dois carros que percorriam ao longo da BR-163 nas proximidades da cidade de Ouro Branco do Sul. Leonardo Vieira Queiroz, 20 anos, Marcelo Matos Tellecher, 20 anos e uma menor de idade, de 17 anos, acabaram detidos por envolvimento com de drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as apreensões foram realizadas por duas equipes da Polícia Militar através do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam).

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) receberam informações de que dois veículos, sendo um HB20 e um Onix, viajavam do Paraguai via do Sul e chegariam em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e na capital, onde levariam droga.

Leonardo estava no HB 20. Ele ficou nervoso no momento em que foi abordado. Ao ser questionado sobre o outro veículo, Leonardo afirmou que poderia estar a 3 quilômetros atrás.

Uma das equipes fez o caminho e encontrou o referido veículo saindo de um posto de fiscalização e ao perceber que seria abordado, Marcelo que estava no Onix acelerou e arremessou o veículo para fora da pista, colidindo contra um barranco de terra, na tentativa de fugir a pé para a mata na beira da estrada. Porém, ele a adolescente acabaram detidos.

O veículo Onix possui queixa de roubo, estava com a documentação falsificada.

Além dos tabletes de maconha, 04 garrafas pet de 2lt contendo sementes de maconha
e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.