Anúncios

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h30, no Km 693 na Serra do Mangaval, em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá).

O motorista identificado como Agnaldo da Silva Souza, 59 anos, morreu após o veículo em que ele estava tombar e pegar fogo.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de carga seguia no sentido Cuiabá-Cáceres no momento do acidente, que ocorreu logo no início da serra, em uma das curvas sinuosas que existem no trecho.

Quando a equipe do chegou ao local, viu que a carreta – que estava carregada com cachaça, havia tombado. O motorista já havia sido retirado por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local.  A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, investiga o acidente.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.