Anúncios

O técnico de manutenção de ar condicionado Célio Bento de Oliveira, 42 anos, morreu após cair de uma altura de quatro metros, quando realizava um trabalho em um supermercado localizado no município de  (520 km de ).

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (26).

Segundo informações de populares, Célio caiu praticamente de cabeça e saiu com traumatismo craniano. Ele foi socorrido em encaminhado ao Pronto Socorro, mas morreu por volta das 20 horas. Imagens mostram o trabalhador ferido no chão.

Muito conhecido em Barra do Garças Célio se especializou na manutenção de ar condicionado e prestava serviço para equipe do “Cinquentinha” . Quando tomaram conhecimento do ocorrido vários amigos se encaminharam ao Pronto Socorro e houve uma mobilização no sentido de salvar a vida do trabalhador.

Reprodução

Porém, infelizmente, não foi possível. Célio era solteiro e era conhecido também entre os desportistas como torcedor do bastante participativo e brincalhão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.