Anúncios

O ex-jogador de profissional, identificado como Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos, foi alvejado e morto a tiros quando saia da casa de uma mulher com quem estaria mantendo um relacionamento. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (18) em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

Ronaldo Couto/ Reprodução

De acordo com a  o autor do crime seria o ex-marido desta mulher que estava preso e saiu ontem da cadeia. Testemunhas disseram que o rapaz conhecido como Maik teria cometido o crime e depois fugiu. O motivo do assassinato seria passional pelo envolvimento de Baiano com a ex-mulher de Maik.

O homicídio aconteceu por volta das 17h de domingo. O suspeito estaria em um moto quando se aproximou da vítima que já estava na calçada. O homem disparou várias vezes contra o jogador, que não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. A Politec foi acionada para atuar no local. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O serviço reservado da PM está empenhado na expectativa de prender o autor do crime.

Baiano ficou conhecido em Barra do Garças por atuar como zagueiro no e jogou nos dois times da cidade. Inclusive ele foi vice-campeão mato-grossense em 2011 pelo Barra do Garças Futebol Clube (Galo da Serra) e jogou na final contra o Cuiabá entrando na partida que foi disputada no Zeca Costa.

A vítima também já foi preso por tráfico. Ele saiu da cadeia em 2017 e voltou a jogar pelo time do Araguaia.
 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.