Anúncios

A forte chuva do final da tarde da última quarta-feira (14) em causou muitos transtornos. Na região central da cidade, a Avenida Tenente Coronel Duarte (a Prainha) ficou completamente inundada, prejudicando o tráfego, alagando lojas e barracas. Centro de Previsão de Tempo e Climáticos, que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), havia emitido alerta de possibilidade de tempestade.

Vídeos que circulam pela internet registraram o alto volume da água na Avenida Prainha. Alguns motoristas e pedestres se arriscaram a atravessar a água, mas com a correnteza forte muitos não tiveram a mesma coragem.

https://youtu.be/vxoWA4lWLfg

https://youtu.be/az9zUs55fds

 

Barracas de comerciantes e até mesmo lojas foram alagadas. Cones e barreiras de trânsito também foram carregados pela correnteza. Em outras regiões da cidade também foi possível ver o grande volume de água.

https://youtu.be/nEbD_qL-FW0

https://youtu.be/3xpGRz–Gks

Na capital, o aponta que nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República, há chances de chuva de 80%. O dia deverá ter variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 24º C e a máxima de 31º C.