Anúncios

Um vídeo registrado por uma câmera de registrou o momento em que um adolescente de 17 anos foi executado em um lava jato, na Rodovia Mario Andreazza,  em Várzea Grande no último sábado (29). Toda a ação durou cerca de um minuto.

Às 15h41 do último dia 29, chega ao local do crime, um Palio cinza, e um dos suspeitos, de camiseta preta desce primeiro do veículo. Em seguida o motorista, de camiseta clara, vai atrás dele.

Segundos depois, as imagens mostram o rapaz  arrastando a vítima até a porta do passageiro, do Palio, e começam a agredi-la. Os suspeitos espancam o adolescente com chutes e socos e tentam colocá-lo no banco de trás do carro.

O adolescente resiste à todas as tentativas até que em dado momento o homem de camiseta clara segura a vítima no chão enquanto o homem de camiseta preta efetua vários disparos contra o garoto. Os dois então correm para o e fogem.

https://youtu.be/efCnQ3z6qeo

As imagens são fortes, por isso o momento da execução foi preservado.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência. A fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso será investigado.