Anúncios

Uma câmera de flagrou o motorista de um veículo Voyage que dirigiu pela contramão na avenida da Feb, em Várzea Grande, instantes antes de ele matar duas pessoas, na madrugada de domingo (28). O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor passa em alta velocidade, pela contramão da avenida. Um dos veículos tem que jogar rapidamente o para a pista do lado, para evitar a tragédia, que se concretizou logo à frente da avenida.

https://youtu.be/uU1GzXoEPus

De acordo com testemunhas o veículo dirigiu na contramão desde as proximidades do aeroporto, até colidir em uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças.

O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram  Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.

A assessoria de imprensa da polícia informou que um documento de identidade foi encontrado no veículo Voyage, mas como o condutor precisou ser levado imediatamente para a UTI, não foi possível verificar se o documento pertencia ao motorista.

Ele será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. A apuração do caso será de competência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).