Anúncios

Um motociclista identificado como Denis Cristian de Oliveira, 43 anos, morreu na noite de sexta-feira (12) após bater a moto em um ciclista na Avenida Gonçalo Botelho de Campos, em Várzea Grande. A vítima conduzia a motocicleta na contramão quando bateu de frente com o ciclista, de acordo com a Polícia Civil. O condutor da bicicleta sofreu uma fratura no pé e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade.

Reprodução

O acidente envolveu o piloto de moto modelo Pop 110 e um ciclista. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o motociclista seguia irregularmente na contramão na avenida sentido bairro Manga/Cristo Rei quando bateu de frente com o ciclista, Marcelo da Silva Leite, de 33 anos. Com o impacto da batida, Denis não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito do motociclista, a outra vítima do acidente, identificada como Marcelo, sofreu varias lesões e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.