Anúncios

Pedro Victor de Almeida Peroso, foi morto a facadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), no bairro Princesa do Sol em (Região metropolitana de -MT), ao se desentender com o possível assassino que estava de passageiro veículo.

Pedro Victor de Almeida Peroso — Foto: /Reprodução

Segundo policiais militares, a PM foi acionada após um morador relatar que havia uma vítima ferida pedindo por socorro na porta de sua casa. Imediatamente os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local do crime, e constatou a morte de Pedro.

De acordo com as informações levantadas pela polícia, a vítima estava com um passageiro no , quando ambos iniciaram uma discussão, e o assassino sacou uma faca e desferiu os golpes que tiraram a vida de Pedro.

Após cometer o crime, o assassino ainda não identificado, fugiu tomando rumo ignorado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local realizar os procedimentos periciais que irão auxiliar a Polícia Civil na conclusão do inquérito.