Anúncios

Depois da vitória do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vários simpatizantes estiveram comemorando por ruas e avenidas em Sinop. O buzinaço de veículos e motos, gritaria, som alto, foguetório e regado de muita bebida alcoólica aconteceu também na Avenida dos Tarumãs próximo de um hospital particular.

A imprudência foi tanta que um vídeo gravado por uma pessoa, na sacada de um apartamento no prédio próximo, mostrou o momento que três homens caíram de uma camionete Hilux, de cor branca. De acordo com o vídeo, o motorista pára e as pessoas que estavam na carroceria começam a pular, no momento que a camionete é acelerada os três caem no solo. Duas pessoas que estavam em frente do veículo quase foram atropeladas.

Assista o vídeo 

Por sorte ninguém ficou ferido e os veículos que seguiam atrás não estavam em velocidade superior. As pessoas se levantaram, sacudiram a poeira e continuaram a bagunça. O motorista da camionete pouco depois voltou para pegá-los.

O problema maior não foi a baderna e sim o local que ocorrem, em frente à um hospital. Uma fonte no hospital relatou  que o barulho era tão forte que as janelas tremiam e muitos pacientes ficaram inquietos.

Questionado se a Polícia Militar esteve patrulhando a avenida e a fonte revelou que algumas viaturas estavam apenas passando pela avenida.

Tentamos contato com o comandante do 11°Batalhão da PM em Sinop, tenente-coronel MárioWillian, mas até o fechamento da reportagem não tivemos respostas.