Anúncios

Um homem de 50 anos foi encaminhado em estado grave ao pelo Corpo de Bombeiros depois de se envolver em um acidente na Avenida Projetada, no bairro Veneza, na noite deste domingo (14). O condutor ficou com fratura exposta na perna direita e o carona de 43 anos com várias escoriações.

Eder Seger

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, seguindo pela avenida sentido ao centro quando não perceberam um caminhão F11000 estacionado na pista e colidiram.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o transito até que o atendimento fosse realizado as vítimas.

Assista o vídeo

Outro acidente

O Corpo de Bombeiros prestou socorro na noite deste domingo (14) para um condutor de moto depois que colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz, de cor azul, placa de que estava estacionado na Avenida André Maggi.

Eder Seger

Segundo informações de populares, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, pela Avenida André Maggi sentido ao cento quando perdeu o controle e bateu no caminhão.

O homem teve diversas fraturas e não respondia aos sinais de estimulo. Os bombeiros colocaram sob a maca e encaminharam ao Hospital Regional em estado gravíssimo com suspeita de traumatismo craniano. No hospital os precisaram entuba-lo.