Anúncios

Policiais da Força Tática conseguiram impedir um roubo à residência que aconteceu na noite desta quinta-feira (04), no bairro Conjunto São José II, em . Durante a troca de tiros, dos quatro suspeitos, dois acabaram feridos, um menor com um tiro no braço e o outro comparsa que é maior de idade ficou ferido com tiro na cabeça. Outro menor foi apreendido e o quarto suspeito conseguiu fugir do local.

Polícia isolando o local até a chegada do SAMU – : Messias Filho

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.311467, os policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar de Força Tática do 4º Comando Regional foram acionados via Centro Integrado de Operações de de (CIOSP) com a informação que um roubo estava acontecendo em uma residência onde os moradores foram rendidos pelos criminosos na frente de casa.

Suspeito baleado ao solo e dois detidos na viatura – Foto: Messias Filho

Ao chegar no local, a guarnição já foi recebida por disparos de arma de fogo por um dos criminosos que é menor de idade e uma troca de tiros começou com à Polícia. O suspeito acabou detido com um ferimento no braço, enquanto os outros indivíduos que estavam dentro da residência, com diversos pertences em dois veículos que pertence à família estavam prontos para fugir do local, mas, acabaram fugindo pulando muro ou subindo no telhado da casa de uma casa na rua de cima.

Um cerco policial foi montado no quarteirão e uma varredura foi iniciada conseguindo deter um dos suspeitos no quintal de uma residência vizinha, dois suspeitos estavam no telhado e uma nova troca de tiros aconteceu, um suspeito acabou atingido por tiros na cabeça e o outro, que é menor acabou se entregou e foi apreendido pelos Policiais.

Suspeito sendo socorrido pelo SAMU – Foto: Messias Filho

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e a Perícia Oficial e Identificação Técnica () também esteve no local.

Armas dos suspeitos apreendidas pela polícia – Foto: Messias Filho

O suspeito que acabou ferido foi encaminhado para atendimento no .

Diante dos fatos, as armas usadas para cometer o crime foram apreendidas e encaminhadas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) em Rondonópolis.