Anúncios

Cinco pessoas foram detidas pela (PM) após um roubo a residência na noite desta sexta-feira (19), no Itapuã, em (MT). Os indivíduos foram identificados como Daiana Amancio Fernandes, 21 anos, Juvenilton de Souza Barbosa, 24 anos, Philipe Moraes dos Anjos, 20 anos, Mykel Martins Pacheco, 18 anos e uma adolescente de 17 anos. Eles são acusados pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado, corrupção de menores e receptação.

Suspeitos detidos – : Varlei Cordova / AGORA

Os suspeitos agrediram uma das vítimas com coronhadas, amarraram e mantiverem a família em cárcere privado, colocando-as dentro da carroceria de uma caminhonete roubada e fugiram. A família foi abandonada pelos suspeitos no final de um terreno da avenida Goiânia, região do juntamente com uma motocicleta que foi bloqueada (ignição cortada) devido seu rastreador.

A PM conseguiu chegar até as vítimas através de informações da empresa de rastreamento.

No momento do roubo, uma das vítimas deixou o portão da casa encostado e os suspeitos aproveitaram da situação para invadir a casa.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) os indivíduos invadiram a casa e de posse de arma de fogo, anunciaram o roubo e durante todo o tempo procuraram por dinheiro e joias.

As vítimas relatam também que os indivíduos estavam com de transmissão na mesma frequência que a PM e que diante dos fatos abandonaram a família na tentativa de fugir.

Assim, determinaram para que as vítimas deitassem no chão e saíram com sentido ignorado. Após alguns momentos a PM conseguiu chegar no local onde as vítimas foram abandonadas.

Durante investigação a PM conseguiu recuperar alguns pertences roubado e chegou até os suspeitos que foram detidos e conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência n° 2018.328028.