Anúncios

Um morador de 58 anos, reagiu a uma tentativa de roubo em sua residência e conseguiu desarmar o suspeito, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Itapuã, em . A vítima entrou em luta corporal, conseguiu render e retirar das mãos do criminoso um revolver calibre ponto 32. O suspeito acabou fugindo do local e segundo vizinhos, um outro indivíduo que dava apoio na tentativa também fugiu ao perceber que seu comparsa tinha se dado mau.

A arma foi entregue na 1ªDP | Foto: Reprodução/

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.322813, a (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações em Pública () para atender uma tentativa de roubo que tinha acabado de acontecer.

No local, a vítima relatou a PM que estava em casa com sua esposa quando o suspeito invadiu o local anunciando o roubo e ele reagiu entrando em luta corporal, conseguindo desarmar o criminoso.

A arma usada pelo suspeito foi entregue a PM que realizou rondas na região, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.