Um menor com 17 anos, bateu o carro Chevrolet Celta preto que conduzia em outro veículo, modelo Ford Ka preto, que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis. O veículo atingido ficou com avarias na parte lateral e frontal. O adolescente tinha sinais de embriaguez e demonstrou comportamento agressivo, ameaçando a Polícia, a dona do veículo e outras pessoas.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.320931, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp), para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos.
No local, a vítima relata que estava dentro de casa quando escutou um barulho de batida e saiu para ver o que tinha acontecido. A mulher disse que o condutor evadiu-se do local e um parente saiu atrás do motorista para saber quem era.
De acordo com a PM, o menor voltou ao local demonstrado comportamento agressivo e com sinais de embriaguez passou a ameaçar citando o nome de uma facção criminosa.
O menor se recusou a entrar na viatura policial e também ameaçou os policiais. Já na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) e ficou constatado o resultado 0,54 MG/L, mas não foi possível fazer a impressão devido a uma falha no equipamento. Se o resultado der acima de 0,33 MG/L é considerado crime, de acordo com o artigo 302 da lei 13.546 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O veículo Celta, foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon de acordo com o registro de número: 196521.
O caso foi registrado na 1ª DP em Rondonópolis.