Anúncios

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volvo, de cor vermelha, placas de Navirai-MS, e um ciclista, foi registrado no final da tarde desta sexta-feira  (19), por volta das 16h15, no cruzamento da Av. das Gaivotas, com a Rua dos Guarantãs, divisa dos bairros e Buritis, em Nova Mutum-MT .

: Djeferson Kronbauer

Segundo informações obtidas no local, o motorista da carreta seguia pela Rua dos Guarantãs, sentido sul, quando parou no cruzamento, para aguardar três motocicletas, que seguiam pela Av. das Gaivotas, no momento em que aguardava os veículos passarem, o mesmo reconheceu duas pessoas que estavam na esquina conversando, e as cumprimentou, um ciclista que seguia pela Av. das Gaivotas, na contra mão, não percebeu que o caminhoneiro iria cruzar a avenida, e acabou passando em frente do caminhão. Pelo fato do veículo ser alto, o motorista não viu que o ciclista estava em sua passando em sua frente, e acabou atropelando o mesmo.

Nem mesmo as pessoas que estavam conversando na esquina viram o momento em que o ciclista passou por elas. O foi acionado e ao chegar ao local, constatou que a vitima já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica (), de -MT, para apurar as causas do acidente.

A identidade da vítima não foi confirmada, populares disseram se tratar de Manuel, 75 anos, essa informação não foi confirmada.

Em breve mais informações.