Anúncios

Uma agrônoma de 30 anos e uma outra mulher, que estava em um veículo com marido e filhos, morreram na tarde deste domingo (14) em uma colisão entre um VW Gol e uma Fiat Strada na rodovia MT-358, na região do Distrito de Assari, em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A agrônoma ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.

A Polícia Civil de Barra do Bugres confirmou os dois óbitos. A agrônoma foi identificada como Mariele Bastos Kapp, de 30 anos. De acordo com a PJC ela seguia na Strada e teria perdido o controle do veículo quando o Gol a atingiu pela lateral. O veículo que Mariele dirigia pertencia a em que ela trabalhava – e estava carregado de sementes de soja. Ela estava sozinha no e ficou preso às ferragens. Nascida em Palmeira PR e formada em agronomia pela Universidade Federal do Paraná(UFPR), Mariele Kapp residia em Rondonópolis MT e trabalhava em uma empresa do ramo agrícola da região, ela deixa a lamentar seus pais, familiares e amigos.

Mariele Kapp/ Rede social

No Gol estavam seis pessoas, entre eles um casal com filhos. A segunda vítima do acidente é Suelena Regina Picolomini Ortega, de 28 anos que foi socorrida e encaminhada a um hospital em Barra do Bugres, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Mariele ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do restante da família.