Anúncios

Três pessoas foram detidas suspeitas de terem cometido um assalto em uma loja de eletrodomésticos nessa quarta-feira (17) em , a 207 km de . Segundo a , os ladrões invadiram o estabelecimento, amarraram os funcionários e fugiram com celulares.

Assaltantes foram detidos com uma pistola calibre 380 e 45 aparelhos celulares roubados em loja em Nova Olímpia — Foto: Polícia Militar de

Foram presos Rafael Rodrigues dos Santos, de 20 anos, Fernanda Santana, de 24, e Carlos Felipe Fernandes, de 24 anos. Eles vão responder pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma e resistência.

De acordo com a PM, o veículo usado pelos assaltantes na fuga foi localizado e assim a polícia conseguiu deter os suspeitos.

Eles foram encontrados em uma área de plantação de cana-de-açúcar. Houve perseguição e troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

Reforços da PM de Barra do Bugres e Tangará da Serra, cidades a 169 km e 242 km de Cuiabá, respectivamente, foram enviados ao local.

O carro usado pelos assaltantes era roubado. Os assaltantes abandonaram o automóvel e tentaram fugir a pé em meio à plantação.

Eles foram detidos com uma pistola calibre 380 e 45 aparelhos celulares e encaminhados à Polícia Civil.