Anúncios

Uma notícia muito triste neste início de semana. Um idoso de 100 anos de idade foi agredido e assaltado por dois elementos inescrupulosos. O crime aconteceu na cidade de na sexta-feira.

O aposentado que completou 100 anos no mês de setembro foi surpreendido quando saia de casa para receber um no banco. João Antônio conta que saiu de sua residência e quando se aproximou do asfalto na Br 070 foi atacado por dois homens numa moto verde metálica.

Os ladrões estavam de capacete e luvas. Os bandidos deram um tapa no rosto do aposentado e empurraram o aposentado que caiu no chão vindo a cortar o braço e a perna. Os ladrões levaram o cartão de beneficio do aposentado que estava junto cm a senha.

O idoso conta que ficou tão desorientado com a violência que sofreu que nem lembrou de registrar ocorrência na sexta-feira. Ele esteve em na manhã de segunda-feira onde pediu ajuda do repórter Ronaldo Couto para cancelar o cartão e retirar um novo na Econômica Federal.

Quem tiver informações sobre os ladrões que fizeram esse assalto covarde na cidade de pode ligar no 190 da PM ou no telefone 66 3401 1380 da Derf. Esperamos que os ladrões sejam presos o quanto antes.

Veja a reportagem com João Antônio reclamando sobre o assalto e a matéria especial que foi feita com ele no mês de setembro quando ele completou 100 anos.