Anúncios

Uma empresa de de Cuiabá foi selecionada para participar do congresso Smart City Expo World Congress (Scewc), um dos maiores eventos do mundo na área tecnológica. A Connect Group, que atua desde 1995, foi escolhida entre as cinco melhores do para participar da conferência, que acontecerá em novembro, em Barcelona.

Foram mais de 70 candidatas e apenas cinco escolhidas entre as melhores soluções. A seleção foi feita pela Start-Up Brasil, criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), com gestão da Softex.

Equipe Connect Group, que atua no mercado desde 95 no desenvolvimento de software, atende mais de 300 cidades

A Scewc reunirá mais de 400 influenciadores e inovadores globais. Nesta edição, o congresso se concentrará em cinco tópicos principais, sendo:Transformação Digital, Ambiente Urbano, Mobilidade, Cidades Inclusivas e Compartilhadas e Governança e Finanças.

Para o diretor da Connect, Rodrigo Kimura, é um privilégio ser uma das escolhidas. “Quando recebemos o email informando sobre a seleção, ficamos contentes em saber que a nossa plataforma, a Connect Integra, está entre as melhores soluções do Brasil”, diz.

Plataforma

A plataforma desenvolvida pela empresa atua com a integração de sistemas, agilizando os processos dentro das companhias. Muitas vezes, empresas utilizam mais de dois sistemas, onde eles não “conversam” entre si. Isso gera problemas de comunicação entre as informações e demanda de tempo dos colaboradores. Com a Connect Integra, os dois sistemas fazem a integração e auxilia na otimização de tempo. O objetivo da plataforma é trazer mais eficiência nos processos e menos custo para os negócios.

Atuando no mercado desde 1995, a empresa é especialista no desenvolvimento de software. São mais de 300 cidades atendidas pela Connect.