Anúncios

Parte do teto da praça de do Shopping Pantanal, em Cuiabá, caiu sobre uma grávida no início da tarde deste sábado (06). Apesar do susto, a mulher, cuja identidade não foi revelada, não sofreu ferimentos graves.

Reprodução

Segundo informações da reportagem do site Folha Max, que estava no shopping no momento do acidente, a gestante estava acompanhada do esposo na fila de restaurante um self service, localizado na praça de alimentação, quando foi surpreendida por parte do teto caindo.

De acordo com a reportagem, o barulho do teto ao chão ofuscou o som do ambiente. No momento do acidente, ninguém do shopping apareceu para dar assistência. O marido, indignado, teria pegado a parte do teto que caiu e começado a bater por algumas vezes na parede, reclamando da situação em que sua esposa se encontrava, até que apareceram alguns brigadistas e dois seguranças.

Ainda segundo o portal de notícias, a mulher muito abalada chorava compulsivamente e apresentava um hematoma na testa. Um dos seguranças pediu para que o casal se encaminhasse para o setor da para fazer uma reclamação.

Até o momento em que a reportagem estava no local, não houve atendimento médico para a gestante. Além disso, o segurança tentou tirar o da equipe que registrava o acidente no ato do acontecimento.

OUTRO LADO

Por meio de nota enviada, a assessoria do Shopping informou que prestou os atendimentos de primeiros socorros a vítima. Segundo a nota, a mulher passa bem e todo suporte necessário a família foi prestado.

Veja a íntegra da nota:

O Shopping informa, após tomar conhecimento do incidente, prestou todos os procedimentos de primeiros socorros no local. O shopping informa ainda que a cliente passa bem e que o estabelecimento acompanhará o caso, oferecendo todo o suporte necessário. O Pantanal reitera que está tomando todas as medidas cabíveis para que o fato não volte a se repetir.