Anúncios

A família da cabeleireira Alline Figueiredo Cruz, de 28 anos, está procurando informações que levem ao paradeiro da jovem, que saiu de casa da última quarta-feira (17), no Mariana, em Cuiabá, para fazer um e desde então não foi mais vista. Ela é casada e tem dois filhos com cinco e dois anos.

Reprodução

Segundo o irmão da jovem, Manoel Alves, o esposo de Alline contou que ela saiu de casa por volta das 19 horas para ir até a um local onde deveria fazer um curso. A informação também foi confirmada pela prima, que foi chamada pela cabeleireira para ir junto.

A jovem, no entanto, não chegou ao seu destino e não manteve mais contato com a família. Um boletim de ocorrência foi registrado comunicando o desaparecimento dela. A família também se mobiliza nas redes sociais.

Após algumas horas do sumiço da cabeleireira, um suposto sequestrador entrou em contato com a mãe de Alline informado que teria sequestrado sua filha. O criminoso também dizia que se a família fizesse contato com a polícia, Alline seria morta.

Para comprovar que estaria com Alline, ele informou a localização do carro dela. O veículo foi localizado próximo de uma churrascaria, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ainda conforme o criminoso, o valor para o resgate seria informado após 24 horas do primeiro contato. Porém, ele nunca mais ligou para a família, que está aflita.

A Perícia Técnica (Politec) fez analise no veículo, mas o resultado ainda não ficou pronto. Conforme o irmão, a jovem não levou roupas e também não usou o neste período que se encontra desaparecida. Ainda conforme ele, ela não tinha histórico de desaparecimentos.

A também apura o caso.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Alline pode entrar em contato através dos seguintes números: (65) 3901-4823 / (65) 99982-7766 ou (65) 99914-0748.