Anúncios

Um homem identificado como Cleubson Vilela Da Cruz, 34 anos, morreu na última segunda-feira (01), após levar um golpe de faca desferido por Laiza Mercuri Salvaterra de Arruda, 25 anos, que não aceitava como o padrasto tratava sua mãe durante uma discussão. O fato ocorreu no bairro , em .

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 2 de setembro uma equipe de policiais militares do 3º Batalhão foi acionada via Centro Integrado de Operações de (Ciops) e informada que havia um homem havia sido agredido com golpes de faca.

No local, os militares se depararam com a vítima caída no chão, acompanhada da esposa, mãe da suspeita Laiza. De acordo com a testemunha, o casal estava discutindo, quando sua filha que não aceitava como o padrasto tratava a mãe, pegou uma faca e golpeou Cleubson no toráx. Após isso, ela fugiu.

A vítima foi levada até o Pronto Socorro pelos próprios familiares. A PM fez rondas, mas não localizou a suspeita.

Após 30 dias internado, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.  Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fez a liberação do corpo às 18 horas de ontem. A investiga o caso.