Anúncios

O vídeo de uma câmera de flagrou o momento em que um homem, identificado apenas como V.C., agride sua ex-companheira. O fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (25), em um estacionamento que fica em frente a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de (DEDM). Ele foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Nas imagens, é possível ver que o casal estava passeando pela calçada quando o marido dá um soco no rosto da mulher. A vítima ainda tenta se defender com bolsa e correr, mas é agarrada pelo acusado, que tenta sufocá-la. Ela então se segura em uma grade do estacionamento, enquanto grita por socorro.

https://youtu.be/iQ0YcjF0Hws

Logo depois, aparecem uma mulher e um homem, que intervém e conseguem cessar as agressões. O acusado foi preso em flagrante.  Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado.

Por conta disto, a arma foi recolhida e o casal foi conduzido a delegacia, onde foi constatado que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. Elas foram decretadas pelo poder judiciário, porém o agressor ainda não havia sido notificado.

Na delegacia, a vítima (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo companheiro, porém, enquanto era ouvida, a equipe da DEDM recebeu este mesmo vídeo.

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da . lembrar que por conta do segundo turno das eleições, as pessoas só podem ser presas em situação de flagrante delito.