Anúncios

Os apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL),  realizam na tarde deste sábado (6), um dia antes da eleição, que acontece no domingo (07), uma passeata em apoio ao deputado federal pelo Rio de Janeiro. A concentração acontece na Praça Alencastro, região central de Cuiabá. A marcha seguirá pela Avenida Getúlio Vargas até a Praça do Choppão.

A organização do evento ocorreu através da página do Gigantes Brasileiros. O candidato a deputado federal, Rafael Ranalli (PSL), explicou ao Olhar Direto que participou da divulgação do evento juntamente com o grupo.

“A minha página tem uma alcance legal e a gente divulgou. Mas, eu estou à frente das carreatas do aqui no Estado. Da semana passada, quase 30 mil carros. Foi a maior da história de Cuiabá”, disse Ranalli, que estimou cerca de duas mil pessoas  na passeata deste sábado, por volta das 17 horas. A Polícia Militar, no entanto, não soube estimar o público e enviou uma viatura do 1º Batalhão para acompanhar o ato.

Os vereadores Marcelo Bussiki (PSB) e Abílio Brunini (PSC) também participam da concentração na Alencastro. Segundo Clérie Fabiana, suplente da candidata Selma Arruda (PSL), a juíza aposentada não participará do ato pois está em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

 

https://youtu.be/rMMjuFdAodE

https://youtu.be/NNJENWXhwtQ