Anúncios

O fato aconteceu na última sexta-feira, por volta das 22h50 min, onde os policiais foram solicitados e informados, que havia dois cidadãos baleado em frente ao “Bar To No Trabalho”, situado no bairro Bom Jesus.

Onde de imediato a guarnição se fez presente no local do fato, e deparado com a vítima Diogo de Oliveira Rodrigues, 24 anos, morador do Bairro Celidio Marques, caído de bruço no chão e a vítima Edmar Domingos Germano, 28 anos, morador do Bairro Boa Esperança, sentado dentro de um carro.

Que segundo relatos da vítima Edmar e da Testemunha, houve uma discussão em seguida uma briga, entre a vítima Diogo e o suspeito João que trabalha no frigorífico, que o suspeito João, saiu e voltou em um branco com mais dois comparsas, iniciou uma discussão que acabou em briga, que a vítima Edmar, tentou separar a vítima Diogo, momento que o suspeito João, teria sacado uma arma de fogo revólver, e efetuado vários disparos na direção das vítimas.

Sendo que um disparo atingiu a vítima Diogo no peito e a vítima Edemar foi atingido por 3 tiros, sendo dois na cabeça e um no braço esquerdo, que em seguida os suspeitos entrarama no e foragiram-se do local, tomando rumo ignorado.

A PM solicitou a equipe dos bombeiros, que chegaram e fizeram os procedimentos de primeiros socorros e constatou sinais vitais nas duas vítimas, logo foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder, mas a vítima Diogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e a vítima Edmar, ficou sob cuidados e foi levado para UTI em estado grave.

Reprodução

Mais informações sobre estes fatos à qualquer momento na nossa redação.