Anúncios

Uma mulher foi agredida por seu marido por não ter almoço pronto em hora exigida pelo agressor. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda teria sido ofendida com xingamentos. O caso aconteceu em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá) na noite de sexta-feira (12).

À PM a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que seu marido não aceita que ela trabalhe fora, o que teria sido o motivo para o ataque. No caso registrado em boletim de ocorrência, o marido teria chegado por volta das 11h em casa e o almoço estava sendo preparado e ele se enfureceu por “atraso” da refeição.

A vítima contou que havia chegado em casa do trabalho pouco antes e tinha iniciado a preparar o almoço. Com a discussão, marido ainda teria tentado prender a mulher em casa, trancando o portão. No esforço de livrar o agressor, ele a agrediu e a jogou ao chão. O casal tem dois filhos.

Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, o agressor chamou a mulher de “vadia” e a culpou pelas agressões e a ameaçou com uma faca. Na casa, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32 e munições.