Anúncios

Um homem foi detido ao ser flagrado se masturbando na piscina de um clube em Cáceres, a 220 km de . Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, teria cometido o ato na frente de e adultos que também estavam na piscina. A situação ocorreu no domingo (14).

De acordo com a PM, o suspeito negou o ato e disse que apenas estava na piscina com o filho dele.

O clube fica no Bairro Garcês, em Cáceres. Banhistas chamaram a polícia depois que viram o suspeito se masturbando no local. A situação causou revolta e os próprios banhistas detiveram o suspeito enquanto os policiais não chegavam.

A administração do clube, ao ser a indignação dos banhistas, colocou o suspeito dentro de uma sala até que a PM chegasse e o retirasse.

Os outros frequentadores do clube tentaram agredir o suspeito. Ele só foi retirado do local depois que a polícia pediu reforço de outros militares. O suspeito foi colocado em uma viatura e levado para a delegacia da Polícia Civil em Cáceres.

O gerente do clube contou aos policiais que não foi a primeira vez que o suspeito praticou esse tipo de ato no local. Em outras ocasiões, pessoas denunciaram que ele estava se masturbando na piscina. No entanto, foi a primeira vez que ele acabou detido.