Anúncios

Uma de 18 anos foi abusada sexualmente ao pegar carona para a escola, na manhã desta sexta (9), nas proximidades da região rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem vive em um sítio na área rural de e na região não há ônibus que a leve para a cidade, onde fica a instituição de ensino em que estuda. Desta forma, diariamente ela precisa pedir carona na estrada.

Por volta das 6h40 desta sexta, ela relatou que pegou carona com um homem, de cerca de 40 anos, em um veículo de passeio, que ela não soube especificar o modelo. Em certo momento, após a jovem entrar no carro, disse que o homem começou a questionar se ela queria ter relações sexuais com ele.

Ela contou à polícia que disse que tem namorado e não faria com o motorista. Porém teria colocado R$ 50 na mão dela para que mudasse de ideia. Mesmo assim, a jovem recusou. Em seguida, conforme narra, a oferta subiu para R$ 100 e ela também recusou.

Conforme a jovem, o homem, então, parou o veículo e começou a passar a mão na parte íntima dela. Ela contou que pediu que o motorista a deixasse descer do carro, mas ele continuou abusando da vítima.

O suspeito somente parou de passar a mão na vítima quando o da tocou. A jovem, então, saiu do e o homem fugiu do local.

A permaneceu na estrada, em busca de ajuda. Um policial aposentado passou na região e deu carona para jovem. Após ela relatar o que havia vivenciado há pouco, ele a levou até a delegacia da região.

A vítima informou à polícia que nunca tinha visto o suspeito, mas afirmou que conseguiria reconhecê-lo. Ela passou o número da placa dele, que havia anotado pouco antes da fuga do homem.

Até a conclusão desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido identificado.