Anúncios

O motorista de um caminhão morreu preso às ferragens do veículo após acidente na noite do último sábado (13) em Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na altura do quilômetro 349 da na Serra de São Vicente, por volta das 23h.  A Concessionária informou que o motorista do caminhão, com placas de Cândido Mota (SP), tinha carregamento de açúcar, que foi saqueada por transeuntes.

A concessionária, responsável pela  da rodovia, informou ainda o acidente aconteceu em trecho de declive e curva na pista, e o motorista perdeu o controle da direção do caminhão, que saiu da pista e tombou. A identificada da vítima não foi divulgada.

“O VW branco, com placa de Cândido Mota (SP), estava carregado com açúcar e parte da carga ficou espalhada na faixa de domingo. Hoje (14) pela manhã as pessoas que passam pelo local iniciaram o saque da carga”.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para levantamento de dados que serão usados na análise do caso. Não houve interdição de pista.