Anúncios

Um menino de 11 anos está internado em estado grave no pronto-socorro de após ser atropelado por um ônibus na noite da última segunda-feira (17), na Avenida João Ponce de Arruda. De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 21 horas, quando o menino estava com os pais e o irmão de dois anos próximo à via.

As informações são de que o menino tentou pegar uma bola quando foi atingido pelo ônibus. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o garoto para o pronto-socorro.

A mãe acompanhou o filho, enquanto o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso por conta da outra , já que o pai apresentava sinais de embriaguez. O estado de do menor é considerado grave. Há suspeitas de que ele teve um traumatismo craniano devido ao impacto do acidente.

Na manhã desta terça, a equipe médica aguarda um resultado de um exame de tomografia para verificar se haverá a necessidade de uma cirurgia. As causas do acidentes serão apuradas.