Anúncios

Uma estudante de 16 anos foi agredida por três colegas ao sair da pública na noite desta quinta (20) no bairro São Matheus região periférica de Várzea Grande.

Vídeo mostra a adolescente levando socos, pontapés e puxões de cabelo ao ponto de desmaiar mais de uma vez. Enquanto isso, alguns colegas incentivavam a agressão e outros filmavam.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora Paola Cristina Pereira, 19. Menor de idade, a outra a participar da sessão de espancamento, L.J.A.D.L., 17, foi apreendida. Elas também não explicaram o porquê da violência.

Uma terceira suspeita de participação no caso ainda não foi localizada pela Polícia Militar, mas está sendo procurada.

No vídeo, que mostra a confusão na saída da escola, uma mulher “chama atenção” de uma das estudantes, dizendo que se ela não parasse a polícia ia “pegá-la”. Neste momento, outra adolescente rebate, demonstrando destemor.

Em uma das imagens a vítima já está caída no chão enquanto as meninas continuam batendo nela.

O caso foi registrado por volta das 21h30, quando a PM foi acionada via relatando a briga em frente uma estadual, que não teve o nome divulgado. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima contou que ao sair da escola foi agredida por três alunas. Ela ficou cheia de escoriações e lesão por várias partes do corpo.

Diante disso a viatura da PM saiu em rondas pela área e localizaram duas suspeitas e as levaram para a Central de Flagrantes em VG. O caso será investigado pela Polícia Civil.