Anúncios

Um jovem morreu afogado nesse final de semana ao pescar no Rio Juba com alguns amigos e o tio dele, em da Serra, a 242 km de Cuiabá..

André Felipe Cordeiro da Silva morreu afogado no Rio Juba — Foto: /Reprodução

André Felipe Cordeiro da Silva, de 23 anos, sofreu o acidente na noite de sábado (22) ao cair do barco em que pescava com os amigos. O corpo dele foi encontrado no domingo (23).

André e o grupo acampavam na região da Cachoeira do Rio Juba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado de socorro foi feito às 20h de sábado.

Por causa do horário avançado, as buscas só poderiam ser feitas na manhã do outro dia. As testemunhas indicaram o local do afogamento e os bombeiros começaram a procurar pela vítima.

As buscas duraram a manhã toda de domingo até o meio da tarde, até que o corpo de André foi localizado a quatro quilômetros do ponto do afogamento. Ele estava enroscado em galhos e foi retirado da água.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) de da Serra. O corpo do jovem ainda passará por perícia. Não há informações sobre o local e horário do enterro ou velório.

André era morador de da Serra e trabalhava como consultor técnico de uma concessionária de veículos da cidade.