Anúncios

Um acidente fatal foi registrado na , em Sorriso, na altura do quilômetro 711. Um carro, modelo Corolla prata, bateu na traseira de uma motocicleta Honda Bros preta, e depois capotou. Antônio Paulo Rodrigues de Souza, de 49 anos, foi levado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a concessionária , o acidente ocorreu por volta das 23h10min de ontem (8). Uma funerária informou à equipe da  Sorriso, nesta noite, que Antônio morreu na madrugada de hoje.

Segundo informações, o Corolla prata, com placas de Sorriso, bateu na traseira da Honda (com placa de  Lucas do Rio Verde). Após a colisão, a condutora perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Cinco estavam no Corolla. Uma das ocupantes informou, em uma rede social, que elas saíram de Sorriso com destino a Lucas, onde participariam de um show.

“A moto seguia em nossa frente, mas não tinha sinalização, e, por isso, batemos na traseira.Nenhuma de nós tinha bebido e a condutora fez o teste do bafômetro. Depois de perder o controle, capotamos o nosso carro umas três vezes. Graças ao cinto de , eu e as meninas passamos bem”, disse uma das ocupantes, Joara Pimentel.

As equipes de resgate estiveram no local e duas ambulâncias socorreram os cinco ocupantes do Corolla.

Na moto estavam duas pessoas que foram resgatadas pelo e levadas para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

Não se sabe se Antônio era quem pilotava a moto ou se estava na garupa.

As causas e responsabilidades passam a ser apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.