Anúncios

Três acidentes registrados na manhã deste domingo (23), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), deixaram duas pessoas gravemente feridas e uma morta. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como André dos Rodrigues, 23.

Reprodução

Já as outras duas pessoas que se feriram, foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade. O primeiro acidente foi registrado na avenida Blumenau, no dos Ipês, quando duas motocicletas bateram de frente. André morreu no local sem chances de ser socorrido.

Batida em rotatória 

Outras duas colisões foram registradas nesta manhã. Uma delas aconteceu na Perimetral Nordeste, onde um motoqueiro perdeu o controle e bateu em uma rotatória. Por enquanto, o estado de dele não foi divulgado.

Já avenida Blumenau, no dos Ipês, onde André morreu foi registrado um capotamento de um Celta preto onde estavam 4 pessoas. A causa do acidente ainda é apurada, porém testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle e capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas. A identidade delas não foi divulgada.