Anúncios

De acordo com informações três pessoas morreram vitima de arma de fogo, na tarde deste domingo (09) por volta das 18 horas no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo em .

Reprodução

Tudo começou com uma discussão entre a jovem de 16 anos e Marcos Antonio da Silva, de 21 anos, quando em certo momento ela pegou uma arma calibre 38 que estava debaixo do banco da motocicleta e disparou contra Silva, acertando na cabeça.

Em seguida o pai de Silva que estava próximo e presenciou toda cena, ao ver seu filho atingido e caido ao chão, sacou sua arma e atirou contra a jovem, que caiu já desacordada na área do bar. Na queda ela perdeu dois dentes, falecendo ainda no local.

Depois de acertar a jovem, o pai de Silva, também disparou contra, o que segundo informações é esposo da jovem, identificado até o momento como Elzo Reis, o acertando na cabeça. Mesmo no chão, o pai de Silva conhecido como Tonho Baiano, pegou uma pedra e desferiu um na cabeça de Elzo, que também faleceu no local.

O autor da morte do casal e pai da primeira vitima, tentou socorrer seu filho, o levando para o Hospital Rachid Saldanha Derzi em Sonora, mas o jovem já chegou no local sem vida. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identificação de todas as vitimas.

Nossa equipe acompanha o caso em breve mais informações serão repassadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.