Anúncios

Raimundo Nonato da Luz Filho, de 31 anos, morreu no Hospital Regional, ontem, após ser esfaqueado, em uma quitinete, no Jardim das Oliveiras, na avenida André Maggi. Ele foi levado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento, mas devido aos graves ferimentos precisou ser transferido. Consta no laudo médico,  que houve lesões em alça, cabeça de pâncreas e fígado. Com isso, o quadro clínico se agravou e acabou falecendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher, de 23 anos, foi presa suspeita de envolvimento com o crime. Uma testemunha contou aos policiais, que a acusada e outras duas pessoas estavam no apartamento bebendo. O proprietário já teria proibido a entrada dela no local por ter ameaçado alguns inquilinos. Por isso, teria ocorrido uma discussão, a vítima acabou a enfrentado e sendo esfaqueado. A motivação ainda será investigada.

A acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Não foi confirmado se já passou por de custódia e foi levada para uma unidade prisional.

O corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do velório e sepultamento.