Anúncios

Uma mulher morreu no início da tarde desta terça-feira (18), após um grave acidente na , já dentro do perímetro urbano de (447 quilômetros de ). Ela foi identificada como Aline dos Santos. Duas motocicletas colidiram no local. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.

Segundo as informações iniciais da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato foi registrado por volta das 13h30 e ocorreu na via marginal sul, no km 825 da rodovia federal. No total, três pessoas ocupavam os dois veículos, sendo que uma delas teve a morte atestada no local.

As outras duas pessoas foram atendidas por uma equipe da concessionária e encaminhadas para a o em estado grave. A ocorrência ainda está em andamento.

Um homem apresentou múltiplas fraturas e uma mulher apresentava ferimentos no rosto. As duas pessoas do feminino estavam na mesma motocicleta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi acionada e realiza os no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.