Anúncios

Um homem de 27 anos, indígena, morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma Toyota Hilux, na noite do último domingo (9), em uma estrada vicinal no município de (a 358 km de Cuiabá). A companheira, também indígena, da vítima, de 20 anos, foi encaminhada ao . Segundo a , neste domingo foi o aniversário do indígena.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h, o casal indígena seguia em uma moto por uma estrada vicinal próximo ao distrito de Pacoval, em Santa Rita do Trivelato, quando teriam colidido de frente com uma caminhonete, onde estava um outro casal.

O condutor da moto, o homem de 27 anos, acabou morrendo no local. A companheira dele foi resgatada com vida pelo e teve que ser transferida depois para o Hospital Regional de Sorriso. O casal na caminhonete não precisou ser levado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, acidentes naquela estrada não são incomuns, devido à poeira que prejudica a visibilidade, ainda mais no período noturno. Ainda segundo a PM, neste domingo (9) foi o aniversário do indígena de 27 anos. A ainda deve investigar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.