Anúncios

Daniel da Costa Lima, 38 anos, foi preso pela (PM) após tentar furtar uma casa na região do setor Chácara Recreio, na madrugada desta segunda-feira (10), em (MT).

Daniel da Costa Lima – : PM

A vítima relatou que estava em sua residência e ouviu os cachorros latirem de uma forma anormal, e ao olhar pela janela avistou o suspeito dentro do quintal de sua propriedade. O suspeito foi acuado pelos cachorros e pegou pedaços de pau para espantar os animais. Após isso o suspeito foi até a porta da residência da vítima e tentou abri-la e novamente os cachorros foram para cima do suspeito que saiu correndo e caiu ao solo vindo a causar algumas escoriações pelo corpo.

A testemunha que é vizinho da vítima relatou que estava em sua chácara e percebeu toda a movimentação do suspeito e disse ainda que tinha uma segunda pessoa pelo lado de fora da cerca da chácara esperando o suspeito.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o suspeito encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.