Anúncios

A prendeu Fabiano Pereira da Silva, 25 anos, no último domingo (23), por agredir com socos e ameaçar de morte a própria mãe, Maria Pereira da Silva, 45 anos, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Reprodução

Segundo informações da ocorrência, por volta das 6h da manhã do mesmo dia, o suspeito também agrediu uma idosa, Guilhermina Pereira da Silva, 71 anos, que está sob observação médica. O motivo das agressões ainda é investigado.

Ao avistar a viatura ele tentou fugir pulando vários muros e subindo em telhados das residências vizinhas. Os militares fizeram o cerco e quando viu que não tinha mais saída e que seria preso, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais, que deram um tiro para cessar a agressão, atingindo-o no tornozelo. Ele estava bastante alterado e não obedecia nenhuma ordem dada, de acordo com informações da assessoria da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Fabiano e posteriormente o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido para a delegacia da cidade.

A relatou que Fabiano Pereira da Silva, conhecido como Zóião, pulou o muro de sua casa e passou a agredi-la com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e na cabeça. Ela foi conduzida por um moto táxi até a UPA, onde permaneceu internada sobre observação médica. E deverá ser encaminhada para o para outros procedimentos médicos, segundo a médica que realizou o atendimento.