Anúncios
Duas foram detidas com 12 tabletes de maconha pelo grupo CAR da Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (28), durante rondas na região do bairro Vila Castelo, em . Com as suspeitas foram encontradas a chave de uma residência onde a droga estava escondida. Para a Polícia, uma das suspeitas disse que foi buscar a droga no Paraguai e iria tentar revender dentro da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).
Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática – : Messias Filho / AGORA

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.305037, as suspeitas estavam pegando um táxi e demonstraram nervosismo ao ver a Polícia, fato que chamou atenção a guarnição.

Durante o procedimento de abordagem e revista pessoal, o forte cheiro de maconha que estava saindo das bolsas vazias levantou a suspeita dos policiais. Uma chave de uma residência estava com uma das suspeitas e elas se deslocaram com a guarnição até o local.

Na residência de uma das mulheres, os policiais encontraram os 12 kg droga e o valor de R$ 1.562 em dinheiro. A moradora acabou confessando que o material era de sua propriedade e foi buscar o entorpecente no Paraguai, pare ser revendido em Rondonópolis.

Algumas porções da droga estavam preparadas e enroladas em preservativos, prontas para serem revendidas dentro Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis.

As suspeitas foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e devem responder pelo crime de .