Anúncios

Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), em do Leste, a 239 km de Cuiabá, depois de invadir um posto de saúde e tentar furtar um aparelho de da unidade. O alarme do local disparou e Renato Maia Macedo tentou se esconder no banheiro, segundo a Polícia Militar.

Renato Maia Macedo, de 22 anos, confessou o crime e disse que pretendia vender para comprar droga (Foto: PM-MT/ Divulgação)

A polícia foi até o posto de saúde e soube por meio de um funcionário da empresa de vigilância que suspeitava de que havia alguém dento da unidade.

Com isso, os policiais entraram no prédio e, ao chegar no banheiro, notou que a porta estava trancada pelo lado de dentro.

A polícia então jogou spray de pimenta pela janela do banheiro e, após ouvir o suspeito tossindo, mandou que ele saísse do cômodo, com as mãos para cima.

O rapaz saiu do local e foi preso. Com ele, a polícia encontrou duas chaves de fenda e no portão dos fundos da unidade uma de 32 polegadas. O jovem confessou que pretendia furtar a TV e trocá-la por droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.