Anúncios
Um casal acabou detido depois de uma denúncia feita a Polícia, na tarde desta segunda-feira (17), que os suspeitos estariam usando um menor de idade para comercializar entorpecentes na região de .

 

Dois maiores presos e um menor apreendido pela PM de Pedra Preta – : PM – MT

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.292653, a Polícia se deslocou até a residência que segunda a denúncia era usada para o comércio de entorpecentes. No local, a guarnição se deparou com o suspeito de 25 anos na frente casa, e com ele duas trouxas de maconha.

, e balança de precisão apreendidos pela PM de Pedra Preta – Foto: PM – MT

Ao fazer buscas pela residência, os policiais encontraram com o menor de 16 anos, que estava dormindo em dos cômodos, três papelotes de maconha e dois pedaços de substancia análoga a maconha, os entorpecentes estavam escondidos em um buraco no colchão.

A mulher de 29 anos, acabou detida no quarto do casal com um vasilhame de alumínio contendo resquícios de pó branco aparentando ser . Um policial acabou encontrando dentro do colchão que ela dormia, um pedaço de 33 gramas de substancia análoga a cocaína e uma balança de precisão.

No quintal da residência da residência, foi encontrado no chão três trouxas aparentando ser cocaína. Uma caderneta com anotações de movimentação com nomes e valores foi apreendida com o casal, além de um rolo de plástico filme e uma sacola com cerca de 1 quilo e meio de ácido bórico.Uma de 32 polegadas e cerca de R$ 1,685 em dinheiro sem procedência comprovada, também foram apreendidos pela Polícia.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Pedra Preta.