Anúncios

Um homem de 43 anos foi morto à facada no inicio da madrugada desta sexta-feira (21), por volta das 00h05, em uma residência localizada na Rua das Seringueiras, bairro Colina I, em -MT

Segundo informações obtidas, a PM recebeu um informação via 190 pela equipe médica do Hospital Municipal, de que havia dado entrada uma pessoa ferida por arma branca (faca).

Ao chegar ao hospital a guarnição foi informada que a vitima já se encontrava sem vida, uma testemunha relatou que havia tido um relacionamento temporário com a vitima, e por volta das 17h00 de ontem, o suspeito C.J.S, 22 anos, seu atual namorado, foi até a sua residência e se deparou com a vitima no local, os dois discutiram e o suspeito foi embora.

Por volta das 23h40, o mesmo retornou ao local, e com uma faca em mãos desferiu um golpe na altura do tórax da vítima, que se encontrava sentada no sofá da sala, após o ato o mesmo saiu tomando rumo ignorado, o , foi acionado e rapidamente se deslocou até o local.

A vitima identificada por Amarildo Graces Santana, 43 anos, estava caído ao chão, todo ensanguentado, o mesmo foi socorrido e encaminhado consciente em estado grave ao Hospital Municipal, apresentando uma perfuração de arma branca (faca), na altura do tórax.

Ao chegar ao hospital a vitima sofreu uma parada cardíaca, e após trinta minutos tentando reanimá-la, não resistiu e veio a óbito, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações.

Até o momento o suspeito se encontra foragido, a passa a investigar o caso.