Anúncios

Rosana Borges das Neves, 31, foi executada com três tiros na madrugada desta terça-feira (18) em uma residência localizada na Rua dos Imigrantes, Centro do município de Castanheira (779 km de Cuiabá-MT). O acusado de cometer o crime é seu ex-marido.

Reprodução

Segundo as informações locais, vizinhos acionaram os policiais após ouvirem a mulher gritar por socorro e em seguida ouvirem os tiros. A PM imediatamente foi ao local, e chegando na residência encontrou Rosana caída no quarto com três ferimentos causados por arma de fogo.

Imediatamente uma equipe de resgate foi chamada e constatou a morte da mulher ainda na residência. De acordo com testemunhas, o suspeito seria o ex-marido da vítima, identificado como Angêlo Erico Pimentel, 53, que teria arrombado a porta da residência da ex-companheira e cometido o crime.

Após matar Rosana Angêlo fugiu em um veículo Ecosport preto e até o momento não foi localizado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis para auxiliar a nas investigações.

O delegado Marco Remuzzi, instaurou um inquérito para apurar o caso, e identificou que Rosana chegou a mudar de para Tangará da Serra (242 km da Capital) para fugir do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento, porém voltou a Castanheira há dois dias para visitar a filha quando acabou sendo morta.