Anúncios

O governador (PSDB) minimizou o não recebimento de salário de parte dos de na manhã desta terça-feira (11). De acordo com Taques, somente 3% do funcionalismo público de Mato Grosso não recebeu salários.

Taques, em entrevista concedida ao programa Cadeia Neles, da Vila Real, ainda sustentou que a culpa pelo atraso em parte dos pagamentos não é do governo, mas advém de uma falha técnica no processamento de dados.

O atraso no pagamento revoltou parte dos servidores que não receberam, que manifestaram-se em redes sociais e buscaram a imprensa. “Não caia em fake news”, disse Taques sobre o assunto. De acordo com o tucano, os servidores públicos são “prioridade” no governo.

“97% dos servidores recebeu ontem. 3% receberão hoje. O processamento está sendo feito hoje”, garantiu. De acordo com o tucano, 100% dos servidores terão o salário na conta ainda no final da manhã.

Mais cedo, quando a notícia do não pagamento veio à tona, levantou-se a suspeita de um novo escalonamento. A assessoria de imprensa do já descartou a possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.