Anúncios

Cinco motoristas foram presos por dirigirem embriagados em de no feriado prolongado. As prisões foram feitas durante os quatro dias da operação Independência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação teve início na quinta-feira (6) e foi encerrada no domingo (10). Ao todo, 800 testes de etilômetro, que também resultaram em 17 autuações de motoristas que apresentaram de álcool superior a 0.34 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Outras seis pessoas foram detidas por crimes diversos, entre eles tráfico e mandado de prisão em aberto e uso de documento falso. Os radares móveis capturaram 1.426 imagens de veículos trafegando em velocidade superior a máxima permitida na via. Outros 71 condutores fizeram ultrapassagens indevidas e foram autuados.

Ainda durante a operação, 29 acidentes foram registrados. O número é 27,5% menor em relação ao mesmo período do ano passado, quando 40 acidentes foram registrados.

No feriado prolongado, 34 pessoas ficaram feridas e quatro pessoas morreram. Na noite de sexta (7), uma pessoa morreu após colisão frontal entre caminhão e veículo de passeio na BR-163, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Ja no sábado (8), uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois mortos na BR-070, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Na noite do domingo (9), o motorista de um caminhão morreu após sair de pista e tombar na BR-070, em Poconé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.